sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Primeiro dia...

Hoje é meu primeiro dia como blogueira... seguindo os passos da minha cunhada e amiga, que escreve muito bem. Eu não sou boa em escrever, mas depois de ler tantos blogs, maravilhosos por sinal, me empolguei. Só espero ter tempo e assunto para postar. Apesar que tendo dois filhos meninos, casada, morando com a sogra e dona de um york que não é bem vindo em casa (meus sogros não gostam dele), acho que assunto terei sim.

Pra começar então, hoje é niver de uma das minhas sobrinhas, da mais nova. A Maitê ta fazendo dois aninhos e hoje tem festa. Pra mim, que sou só convidada, não tem muito stress, perto do horário, dou banho nas crias, tomo banho, ponho uma roupinha confortável (pra ficar correndo atras dos filhos) e pronto. Mas como ja mensionei, to morando com a minha sogra... e pra ela, hoje é o evento do ano. Então hoje o dia ja começou agitado... chega até ser engraçado... ja cedo ela estava na cabelereira. Ontem ela ja estava separando a roupa, que agora vai mudar porque o tempo mudou. Mas é o jeito dela e ja me acostumei.... afinal ela sempre foi assim.
Para minha princesinha dançarina um super beijo dessa sua tia doida que te ama de montão.

Meu filho mais velho (9 anos) participa da Turma do Batuque, um traabalho feito pela escola Machado de Assis, onde as crianças tem aulas de músicas utilizando apenas sucata. (latão e plástico). E sempre tem apresentação fora do colégio, hoje por sinal, eles se apresentarão na inauguração da Academia da Melhor Idade, aqui do bairro Saguaçu. Amanhã eu conto como foi, o aniversário e a apresentação dele, beleza.

Super beijo,
Bina


Um comentário:

  1. Quem é essa cunhada que escreve bem???? Hahaha, mas obrigada pela parte que me toca.... Esses meninos sao 10 mesmo éramos curtir a Festinha!!!!

    ResponderExcluir