domingo, 28 de outubro de 2012

Prêmio Dardo

Esse final de semana foi especial... recebi o Prêmio Dardo. Indicação da Claudia, do blog A Mamãe tá na Internet. Tudo bem que ela é minha cunhada, mas pra mim foi muiiiito especial. Pois faz um pouco mais de um mês que comecei a escrever, e com apenas 16 post, ja recebi mais de 530 visitas. Com certeza isso é muito valioso. Mas o que vem a ser o Prêmio Dardo?


O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet.
Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.
As regras do prêmio estabelecem que os indicados poderão exibir no seu blog/site o selo do prêmio e deverão indicar outros dez, quinze ou vinte blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio.


Como qualquer prêmio, há regras:


- Exibir a imagem do selo no seu blog;

- Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação; A Mamãe tá na Internet

- Escolher outros blogs para receber o Selo Dardos;

- Avisar aos escolhidos.
Mais uma vez, muitíssimo obrigada a todos que passam por aqui e espero que sempre voltem... E um super obrigado a minha cunhada, amiga e comadre pelo incentivo e apoio.
Super beijo 
Bina 


O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que em 2008 concedeu no seu blog Leyendas de El Pequeño Dardos, o primeiro Prêmio Dardos a quinze blogs selecionados por eles. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos indicados que fizessem a mesma coisa indicando outros hospedagem de site grátis e assim a premiação espalhou-se pela internet. O prêmio destina-se a reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais e etc. Em suma, demonstrando sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras.
Sobre o Prêmio Dardos: O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que em 2008 concedeu no seu blog Leyendas de El Pequeño Dardos, o primeiro Prêmio Dardos a quinze blogs selecionados por eles. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos indicados que fizessem a mesma coisa indicando hospedagem de site grátis outros e assim a premiação espalhou-se pela internet. O prêmio destina-se a reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais e etc. Em suma, demonstrando sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário