sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Conhecendo mais de mim...

Hoje vou responder a uma espécie de questionário que recebi da Mamãe ta na Internet, blog da Claudia. O problema é que não tenho amigos blogueiros, leio vários participo de vários... mas infelizmente ainda não estou no meio delas... Ainda viu?!

As regras são as seguintes:
- Escrever onze coisas aleatórias sobre você;
- Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar;
- Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs;
- Avisar os blogs escolhidos;
- Não retorne esse meme para quem te enviou;
- Postar as regras.
 
 Vamos lá...
11 coisas sobre mim:
- Casei com 23 anos
- Sou caçula 
- Tive 2 partos normais
- Adoro MC Donalds (principalmente as batatas)
- Gosto do seriado Friends
- Calço 34
- Tive Sindrome do Pânico
- Sou católica
- Sou formada em Ciências contábeis, mas não exerço a profissão (não gosto)
- Gostaria de morar na praia
- Gostaria de conhecer Buenos Aires

11 Perguntas pra Eu responder

1- Sua gravidez foi planejada?
R: A primeira não, a segunda sim.

2- Parto normal ou cesária?
R: Normal... os dois

3- Você continuo vaidosa depois do parto?
R. Nunca fui muito vaidosa, mas me cuido um pouco.
 
4- Quem te ensinou a cozinhar?
R- Acho que ainda não aprendi kkkkk
 
5-  Loiro ou moreno?
R. Morenos

6- Um lugar
R. Praia

7-  Uma música
R. a que me deixa bem

8- Uma cor
R. Verde

9- Uma data especial
R. 22.01.00 (comecei a namorar com o meu marido... inicio de tudo)

10- Se você pudesse convidar um famoso pra jantar, quem seria?
R. ixxxxxxx acho que na situação atual... a Galinha Pintadinha kkkkk

11- O que você mais deseja para seu filho?
R. Que eles sejam muito felizes.

Agora, 11 perguntas para meus escolhidos

1. Praia ou montanha?
2. Casada ou solteira?
3. O que faz nas horas vagas?
4. Prato preferido
5. Quantos filhos?
6. Um livro
7. Se pudesse mudar alguma coisa no seu corpo, o que mudaria?
8. Uma personalidade
9. Uma cor
10. Tem animal de estimação?
11. Um sonho

A escolhida
 
 
Super beijo
Bina

Nenhum comentário:

Postar um comentário