sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Meta sendo atingida...

Olá... a um tempo atras publiquei aqui sobre a preparação para o verão... pois é... Minhas metas estão sendo atingidas. Depois que ganhei meu trampolim e comecei com o tal suco de couve, ja eliminei 2 kilinhos huhuhuhu e olha que não parei de comer.
É isso que me mata, comer, comer e comer. E o pior é que dou viciada em doces, e como tenho filhos pequenos, é normal ter em casa, bolachas, balinhas e chocolatinhos. Tem frutas na geladeira e confesso que como... mas não adianta...parece que comer uma maçã ou não comer é a mesma coisa. Ô cabecinha difícil de entrar que doces não pode!!!! Ja não tomo refri, como pouco, só me resta largar esse mal.... 
O mais legal disso é que estou me sentindo super bem, mesmo acordando duas ou três vezes na noite pra amamentar, tenho acordado mais disposta, meu dia parece que rende e sem contar que meu humor tem melhorado.... menos na TPM (que graças a Deus dura um ou dois dias).
Minha meta final é chegar a 50 kilos e 80 cm de cintura, acredito que consiga sim, principalmente se eu conseguir cortar os doces e continuar "dando meus pulinhos"
Super beijo,
Bina
Dando meus pulinhos kkk

2 comentários:

  1. O importante é começar e continuar! Tenho certeza que consegue sim... já os doces.... huum tenho minhas dúvidas, mas pode diminuir sem ser radical né!? Chocolate na tpm só faz bem ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Bina!!!
    Demorei mas cheguei, hehehe
    Vim aqui conhecer o seu birrentinho e acabei lendo este post... amiga, quem é que não quer perder uns quilinhos, né?!!! Eu ainda luto contra 1!!! MAs é como vc disse, a gente que ter persistir, eu tb sou fã dos doces, mas depois que fiz a reeducação alimentar, parei um pouco com essa vontade pois entendi que a minha vontade era adoçar outra coisa...

    Obrigada por sua visitinha lá no blog, viu! Apareça sempre que quiser! Desculpe a demora em responder o comentário, estou meio ausentes essas semanas...

    Beijocas pra vcs e um ótimo final de semana!
    Ju

    ResponderExcluir