quinta-feira, 7 de março de 2013

Meta a ser alcançada...

Desde que vim da praia... coloquei na cabeça que iria correr 5 km. Comecei caminhando e dando uma corridinha básica. Ontem fui correr, sempre na companhia do maridão e dos filhos (eles de bike) e na boa... ja to conseguindo quase 2 km.... Parece pouco, mas pra mim que estava parada, é um grande avanço.
Um outro avanço é mas minhas costuras... comecei aos pouquinhos na casa da minha mãe.... e não parei não. Sei que muitos duvidavam, mas continuei e estou cada vez melhor (modesta eu). Ja fiz até bainha de calça jeans e o mais legal é meu marido pedindo pra eu arrumar a calça dele. Pra mim isso vale muito, pois significa que ele ta botando fé.
Agora, uma coisa que me deixou um pouco triste, foi o sorteio do bem que to fazendo....   Poucos se inscreveram, então pensei... se eu colocasse algo dentro da bolsa???
Então pergunto... caso vc ganhasse uma super bolsa, o que você gostaria que tivesse dentro?

Super beijo e aguardo retorno OK?
Bina


2 comentários:

  1. pra mim so a bolsa e boas energias no seu pensamento positivo.....

    ResponderExcluir
  2. Eu quero a "malandragem inocente" do Gabriel, misturado com a doçura e inteligencia do Netto. É possível????

    Fica triste não... Se escrever aqui tá te fazendo bem, isso é o que importa. Não desiste não!!!
    Bjs, te amo!!!

    ResponderExcluir