terça-feira, 2 de abril de 2013

Querer fazer tudo...

Ultimamente ando querendo fazer tudo e não conseguindo fazer nada.... na verdade, to me dedicando mais a costura... e estou amando. To me sentindo a TAL!!! Mas como só faço as coisas quando o Gabi dorme então tenho que escolher entre costurar e escrever no blog. Ai você deve se perguntar, mas porque não escreve a noite, ou em outro horário? Porque sempre que vou mexer no computador ele vem correndo e pedindo pra por o hino do Jec.
 Hoje o dia foi o Ó... minha vontade era de sair por ai, sem destino, mandando tudo pro alto.... Mas como não podia me peguei na roupa pra passar... ja que ontem deu um sol lindo e consegui lavar toda a roupa suja do feriadão.... De manhã, apesar de estar com uma baita dor de cabeça, passei toda a roupa... mas como fui fazer o almoço acabei deixando em cima da mesa pra guardar mais tarde. Pedi pro Netto guardar as deles e deixar as minhas que guardava depois. Depois do almoço fui pegar para guardar e cadê???? Procurei no guarda roupa do Netto, achando que ele havia guardado e nada... adivinha onde estava??? dentro do balde, toda amassada....  e quem será que fez isso??? Só pode ser o Gabriel.... o anjinho da mamãe!!! Confesso que minha vontade era de esganar, mas respirei fundo e fui pra costura... o que me acalma. Resultado: Uma saia que ameiiiiii. Tem muitos defeitos, percebível a olho nu... mas no corpo da pra disfarçar.... Mas pra quem não fez nenhuma alma de corte e costura, ficou ótima....
Minha obra de arte...

Super beijo e uma ótima semana pra nós... é o que espero!!!

Bina

2 comentários:

  1. É isso ai... vc está querendo sair de férias igual as mulheres do fantastico...
    Ficou bem legala saia...

    ResponderExcluir
  2. Que fashion a saia, adorei a estampa. Hoje eu também tava com dor de cabeça, cansada, nao fiz nada! que horror. Bjs e vai fundo na costur. Ah, esse Gabriel, queria ajudar com certeza rs.

    ResponderExcluir