quarta-feira, 22 de maio de 2013

Amor demais

Nossa faz tempinho que não tenho passado por aqui... e olha que não é por falta de assunto nem de tempo.... Mesmo sendo corrido, a gente sempre da um jeitinho.... Nesses últimos dias tem acontecido muitas coisas... e muitas coisas boas. Pra deixar registrado ganhei o melhor presente de dia das mães.... "Um verdadeiro abraço de urso..."  Desde que a Coca-cola começou a passar essa propaganda o Gabriel vinha correndo pra me abraçar... abraçava o Vô, a vó. o mano... quem estivesse na sala.  Dia 17 de maio, eu e o maridão completamos 10 anos de casados e como presente  ganhamos um jantar. Que pra nós foi super especial, pois fazia muito tempo que não saíamos só nós dois.

Mas o que eu gostaria de compartilhar com vocês é a mudança entre o Netto, meu filho mais velho, com o Gabriel, meu filho caçula.
O Netto sempre teve muita paciência com crianças, é um menino tranquilo, na dele.... mas com o Gabriel ele é diferente... sem paciência e muitas vezes até meio "estúpido"... Mas nos últimos dias, tenho encontrado eles brincando e se divertindo juntos. O que me deixa muito feliz. Sei que o Gabrielzinho não é fácil... o danadinho é, de personalidade forte... quando quer uma coisa faz de tudo pra conseguir e o Netto não quer deixar por baixo. Mas acho que a medida que o Gabriel vai crescendo e "aprendendo" a brincar, os dois vão se entendo. Pelo menos eu espero.... ;)

Haaa não esqueçam de passar no Blog A mamãe ta na internet que hoje é o dia do sorteio...

Super beijo
Bina


Cão e gato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário