sábado, 7 de setembro de 2013

Me sentindo produtiva...

Essas últimas semanas foram muito boa... principalmente para as minhas costuras... Tenho uma amiga que sabe que AMO costurar, então ela vive me mandando "desafios" para fazer... e olha que tenho feito sim.... não estão saindo tão bem como gostaria, mas estão saindo... Ja comecei a fazer coisinhas para o Natal... e claro que a cabeça está com mil ideias... espero poder por todas em práticas....
Lembram que havia falado das encomendas das lembrancinhas... pois então... lembrancinhas feitas e entregues... e como havia prometido irei colocar  umas fotinhos dos modelinhos que levei pra Dany... segundo ela, ficaram muito bonitinhos...
Hoje fomos limpar o apê.... rsrsrs não temos data prevista de mudança, mas estamos cheios de espectativas para começar a mobiliar e decorar...

Super beijo
Bina












Nenhum comentário:

Postar um comentário